Jogo válido pela 6ª rodada da 1ª fase do 1º turno do Campeonato Pernambucano de 2000.


Ouça o primeiro gol do jogo marcado pelo atacante Betinho:

Narração: Ednaldo Santos - Rádio Jornal AM de Recife
Repórter de Campo: José Silvério
Comentários: Aderval Barros


Santa Cruz, pouco futebol e decepção

O Santa Cruz complicou a sua situação no primeiro turno ao empatar em 2x2 com o Ferroviário, ontem à tarde, no Arruda. Com o resultado o time do técnico Nereu Pinheiro permanece na terceira colocação com dez pontos, um a menos do que o Náutico e dois em relação ao Sport.

Os tricolores reclamaram um pênalti não marcado pelo árbitro Marcelino Tavares, quando Valério cabeceou e a bola bateu no braço do lateral Elias, ao 42 minutos do segundo tempo.

Na verdade, o Santa Cruz não fez uma grande partida, mas teve chances de vencer sem dificuldade. No primeiro tempo, Fabian perdeu duas oportunidades e Betinho acertou o travessão do goleiro Higuita. Betinho, no entanto, fez 1x0 ao escorar de cabeça um cruzamento de Marcelinho, aos 40 minutos.

No segundo tempo, o Ferroviário voltou melhor. Após o meia Batata perder uma grande chance, o time de Serra Talhada chegou ao empate com Enílson aos 8 minutos.

Aos 22, o meia Brito virou para 2x1, acertando uma cabeçada depois de uma bela jogada de Petróleo. O Santa Cruz foi salvo de uma derrota aos 31 num gol de Valério após bela jogada de Marcelinho.

Ficha do Jogo:

Santa Cruz: 
Nílson; Arley, Janduir, Eleomar e Thiago; Marcílio, Batata (Michel), Marcelinho e Márcio Allan; Fabian (Valério) e Betinho (Carlinhos).
Técnico: Nereu Pinheiro.

Ferroviário/ST: 
Higuita; Alexandre (Henrique), Marcos, Gomes e Elias; Russo, Fábio (Leonardo), Marquinhos Olinda (Marcelo), Brito; Petróleo e Enílson.
Técnico: Paulo Moura.

Árbitro: Marcelino Tavares.
Assistentes: Cid Bezerra e Elan Vieira.
Renda: R$ 2.582,00.
Público: 7.783 (incluindo ingresso pago e solidário).
Preliminar: Santa Cruz 3x2 Ferroviário.

0 comentários :