Com dois jogadores a menos (A dupla de zaga Missinho e Amarildo foram expulsos) o Santa Cruz elimina o Sport da disputa das finais do Campeonato Pernambucano 95

Este jogo marcou o confronto entre Luis Carlos (Santa Cruz) e Marcelo Rocha (Sport), os maiores artilheiros do Campeonato Pernambucano de 95 com 27 e 25 gols respectivamente.

 
Os lances da partida
Narração: César Rossati


Após encerrar sua carreira de jogador, o ex-atacante Marcelo Rocha, foi auxiliar técnico de Givanildo Oliveira no Paysandu, depois foi convidado pelo treinador Hélio dos Anjos para exercer a mesma função. Em destaque a foto de Marcelo quando era jogador do Santa Cruz.

O meia Roberto Cavalo, 28 anos, foi o jogador mais perigoso do Sport, sempre levando perigo nas cobranças de falta

O ex-jogador Roberto Cavalo virou treinador profissional e dirigiu o Náutico em duas oportunidades 2005 e 2006. Em 2005 foi o comandante do Náutico na inesquecível "Batalha dos Aflitos" quando o Grêmio venceu o Náutico por 1x0 jogando nos Aflitos pelo Campeonato Brasileiro da Série B


Ficha do Jogo:

Data: 16/07/1995
Jogo: Sport 0x0 Santa Cruz
Campeonato: Campeonato Pernambucano 2ª Fase / 2º Turno / 9ª Rodada
Local: Ilha do Retiro
Árbitro: Valdomiro Matias
Auxiliares: Marcelino Tavares e João José Venceslau (Cuíca)
Renda: R$ 135.055,00
Público: 22.362
Cartões Amarelos: Erlon, Vilmar, Dário, Marcelo Rocha e Ataíde (Sport); Marco Aurélio, Paulo Ricardo, Zé do Carmo, Da Silva e Marcelinho (Santa Cruz)
Cartões Vermelhos: Missinho e Amarildo (Santa Cruz)

Sport
Jéfferson, Givaldo, Erlon (Ataíde), Vilmar e Gilson; Dário, Roberto Cavalo (Fernando) e Chiquinho; Leonardo (Pig), Marcelo Rocha e Tiba.
Técnico: Givanildo Oliveira

Santa Cruz
Marco Aurélio; Paulo Ricardo, Missinho, Amarildo e Quinho; Zé do Carmo, Da Silva e Luis Carlos; Biliu (Marcelinho), Celinho (Eri) e Serginho (Júnior Cordel).
Técnico: Fito Neves

1 comentários :

Unknown disse...

Havia uma reportagem que dizia que o Santa teve um pênalti não marcado nesse jogo, vc6 possuem esse documento?