O Santa Cruz marcou através do meia Luis Carlos (de pênalti) e o zagueiro Sandro, marcou o gol de empate para o Sport.

1995 - Zagueiro Sandro defendendo o Sport aos 22 anos

2009 - Jogando pelo Santa Cruz aos 36 anos, o último clube que o zagueiro Sandro defendeu profissionalmente.


Assista aos melhores momentos do jogo


Ficha do Jogo:

Sport:
Jefferson, Givaldo, Adriano, Sandro e Genílson; Dário, Chiquinho (Ataíde) e Juninho Pernambucano (Joca); Leonardo, Bebeto e Moura (Anderson)
Técnico: Givanildo Oliveira

Santa Cruz:
Marco Aurélio, Paulo Ricardo, Missinho, Amarildo e Quinho; Zé do Carmo, Da Silva e Luís Carlos; Júnior Caruaru, Fabinho (André Jacaré) (Eri) e Serginho
Técnico: Fito Neves

Local: Ilha do Retiro
Gols: Luis Carlos aos 4 minutos e Sandro aos 11 do segundo tempo
Árbitro: João José Venceslau (Cuíca)
Auxiliares: Valdomiro Matias e Kilber Alves
Cartões Amarelos: Jefferson, Bebeto, Paulo Ricardo, Amarildo e Zé do Carmo
Renda: R$ 98.710,00
Público: 18.720 pagantes - Total: 22.000
Partida Preliminar (aspirantes): Sport 2x1 Santa Cruz

2 comentários :

Ed Cavalcante disse...

Germano, belez? Sou Ed Cavalcante do blog Arquivo Coral. Tô passando pra te deixar uma dica: no próximo domingo o Esporte Espetacular vai exibir uma matéria destacando o dia em que a seleção do Irã jogou com a camisa do Santa Cruz (1972). A matéria foi sugestão minha, envie um material pra o repórter da Globo e ele confirmou que a matéria vai ao ar domingo de manhã no Esporte Espetacular. Como eu sei q vc grava tudo para por no blog, fique atento. La no meu blog publiquei umas fotos desse jogo inusitado. \se vc puder gravar a matéria vai ser legal, sempre posto os seus videos (com os devidos créditos) no meu blog.

Abraços!

Gleibson Diniz disse...

Germano estou tentando criar um cd com as musicas do Santa Cruz e nao estou vendo nemhuma area para eu realizar o download das musicas so estou vendo a possibilidade de escutar, se possivel favor disponibilizar o download das musicas e hinos do mais querido