O América está de volta à primeira divisão do Campeonato Pernambucano de Futebol. Para comemorar iremos publicar alguns vídeos do último campeonato da primeira divisão disputado pelo América, especificamente os confrontos com o Santa Cruz.

Para começar: pela 3ª rodada da 1ª fase do 1º turno do campeonato de 95, o Santa Cruz venceu o América por 3x0. Curiosidade: O jogo acabou aos três minutos do segundo tempo. Para não ser goleado, o América, que teve dois jogadores expulsos no primeiro tempo, voltou para o segundo tempo e com dois minutos, mais dois receberam o cartão vermelho. No minuto seguinte, outro jogador alegou contusão. Como o América não tinha número legal de atletas para dar continuidade à partida, o árbitro Wilson Souza encerrou o jogo.

O meia Luis Carlos marcou três gols nesta partida

Assista aos gols da partida


Ficha Técnica:

Jogo: Santa Cruz 3x0 América
Data: 08/02/1995
Local: Estádio do Arruda
Renda: R$: 5.772,00
Público: 2.032 (pagantes)
Árbitro: Wilson Souza
Auxiliares: Pedro Vanderley e Erick Bandeira
Cartões Vermelhos: Isaac, Edênio, Everaldo e Paulo César
Gols: Luís Carlos (3)
Partida preliminar (categoria aspirantes): Santa Cruz 8x0 América

Santa Cruz:
Brigatti; Paulo Ricardo, Missinho, Amarildo e Quinho; Da Silva (Fabinho), Zé do Carmo e Luís Carlos; Júnior Caruaru, André Jacaré e Serginho.
Técnico: Fito Neves

América:
Sandro; Edênio, Jean Pierre, Clodoaldo e Pêu (Paulo César); Haroldo, Adílson (Marcos Sá) e Jaílton; Isaac, Everaldo e Ângelo (Henrique).
Técnico: Marcos Costa
Lembranças do jogo:

0 comentários :