Jogo válido pela 4a rodada da fase semifinal do Campeonato Brasileiro da série B de 2005.

O time do Grêmio já somava, até então, 12 jogos de invencibilidade no campeonato, mas não resistiu ao time do Santa Cruz e aos mais de 50 mil tricolores na arquibancada do Arruda.

O Santa Cruz marcou o gol aos 37 minutos, Marcel perdeu a bola no ataque. O lateral Osmar passou a Rosembrick, que descobriu o lateral esquerdo Xavier livre na intermediária. O lateral chutou forte, de muito longe, mas o goleiro Galatto, mal colocado, foi encoberto: 1 a 0.


SANTA CRUZ:
Cléber; Osmar, Carlinhos Paulista, Valença e Xavier; Neto, Andrade, Leonardo (Júnior Maranhão) e Rosembrick; Reinaldo e Paulinho (Élvis).
Técnico: Givanildo Oliveira

GRÊMIO:
Galatto, Alessandro, Domingos, Pereira e Escalona; Jeovânio, Bruno (Paulo Ramos), Nunes (Fábio Bala), Marcelo, Marcel (Samuel) e Ricardinho.
Técnico: Mano Menezes


Andrade foi um dos destaques da equipe.

Meia Rosembrick desabafa após o jogo: "Eu estava com raiva deles".

Narração do gol:

Narração: Adilson Couto - Rádio Jornal AM de Recife
Reportagem de Campo: Pedro Silva


Vídeo:

1 comentários :

Anônimo disse...

ae! Esse meia panaca se achando e querendo se mostrar o bomzão achando que depois de ganhar do Grêmio ia ser campeão se ferrou porque o Gremio que foi campeão. Tooooooooma, o que conta é o título não o jogo. E para o meinha estressadinho "Tome, agora você motivo para ficar estressado, kkkkkkkkkkk" bobão.