O comentarista Ildo Alves Amaral, da Rádio Esperança AM de Campina Grande/Paraíba, não se conformou com a derrota do time do Treze, o líder da Copa Nordeste 2010, para a equipe reserva do Santa Cruz  no Arruda pelo placar de 2x0. Em seus comentários após o jogo, chamou a equipe tricolor de "timeco" e afirmou que na equipe "só prestava" Alex Oliveira e Luiz Eduardo e os demais jogadores não teriam vaga em nenhum time do Nordeste.

            Ao comentar o próximo jogo do Treze, que será diante do Central, em Caruaru, o comentarista deixa de lado o futebol e ataca a festividade de São João da cidade, classificando-o como o "menor do mundo", pois o maior (São João) seria o de Campina Grande, sua cidade.



Ouça os comentários de Ildo Alves Amaral da Rádio Esperança 1.310 AM de Campina Grande/PB

8 comentários :

Anônimo disse...

Isso é um doido... até pra comentar ele é um merda... gagueja pra caramba.. E ainda quer falar do São João de Caruaru... É doido mesmo.. Ah, e a Paraiba tem time time pra torcer, é? A torcida do Flamengo lá é bem grande... Ningyuém ouvi falar nesse Treze.. rsrs Esse cara é um coitado... Um louco... O Timeco do Santa precisou de muita coisa pra ganhar fácil do Treze não... Ganhamos em torcida, estádio, história, tradição, E principalmente... Timee, Porraa!! Saudações tricolores!! FcD:.

Carolina disse...

Onde ninguém ouve falar do Treze? Só se for onde tu mora.

Reconheço a torcida, o estádio, a história, a tradição e a grandiosidade do Santa Cruz. Mas com relação ao futebol que anda jogando, tá muito diferente do Treze não, visse? (Aqui pra nós!)

Anônimo disse...

Moro em Recife, Pernambuco, Nordeste, Brasil... Enfim... Falando em nível nacional, não me recordo do treze em nenhuma história de glória... O Santa Cruz, mesmo não apresentando um bom futebol, mostrou-se superior ao Treze... Não estou desmerecendo o Treze, mas não se dá pra fazer nenhuma comparação com o Santa Cruz... O Tricolor do Arruda ( O mais Querido ) "Santa Cruz" sempre será superior ao Treze. Pode doer, mas é a mais pura verdade.
Saudações tricolores!!

FcD:.

Antonio Junior disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso eh um LOUCO ..
Depois q levou o segundo gol o treinador do 13 fez mudança e dai pra frente n deu mais santa ..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu filho ... ja tava 2 x 0 .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

loooooooooooooooouco ...

SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE

Anônimo disse...

esse doido vai ver o que e bom a qui em caruaru domingo contra o central vamo acabar cos esse time de passa fome da paraiba.

Unknown disse...

esse fanho é um doido nem entende de futebol na paraiba tem time pra torce tem pq é cuidado visse louco pra não levar madeira em caruaru tais falando muita merda te liga não.

Anônimo disse...

O bom que ele é imparcional no comentário..hehehe. Niguem nunca ouviu falar no treze, so agora pq jogo com o TERRO DO NORDESTE

Anônimo disse...

"timeco" é o furico dele